Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Acidente fatal no povoado Estaca Zero deixa vitima fatal de Floriano


Pelo menos uma pessoa morreu durante um acidente no entroncamento das BRs 316 e 343, na localidade Estaca Zero, município de Lagoinha do Piauí, a 90 km de Teresina. A colisão envolveu um veículo modelo Gol e um caminhão- cegonha. De acordo com o capitão Franco Pereira, comandante da 2ª Cia da PM, em Água Branca, quatro pessoas estavam no veículo de passeio. A vítima fatal estaria no banco do passageiro e seria irmão do condutor. 

"Testemunhas disseram que o motorista do Gol entrou de uma vez e não percebeu o caminhão-cegonha. No carro estavam quatro pessoas, sendo o motorista com seus dois filhos e seu irmão. Eles estariam vindo de Floriano", disse o capitão Franco. 

Os feridos não tiveram lesões graves e foram encaminhados pelo Samu ao hospital de Água Branca. O acidente ocorreu pro volta das 10h, desta quinta-feira (13). 

O carro de passeio ficou com a frente totalmente destruída e com o impacto, o caminhão tombou e saiu da pista. As vítimas ainda não tiveram a identidade confirmada, mas seriam todos da mesma família.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PFR) foram deslocados ao local do acidente. 

Fonte: Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Obs.do Blog do Tio Borges: O Gol é de propriedade do Policial Aposentado Anizio, que reside no Conj. Pedro Simplício - Floriano-PI,  o passageiro que faleceu no local era irmão do Policial Anizio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário