Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 3 de maio de 2015

Prefeito é feito refém e tem carro roubado em Socorro do Piauí


O prefeito de Socorro do Piauí, Laerte Rodrigues de Moraes (PTB), foi feito refém e teve o carro roubado na madrugada deste sábado (02). De acordo com o comandante do policiamento no interior, coronel Paulo de Tarso, os bandidos levaram o veículo e o dinheiro do prefeito.
 O comandante da Polícia Militar em Socorro do Piauí, tenente Cardoso, explicou que o prefeito retornava de uma festa na zona Rural do município quando foi abordado por três homens armados que o renderam e levaram até 2 km para fora do município, quando o liberaram.

"O prefeito chegava da festa com familiares e após deixar a família em casa eles o renderam e levaram liberando somente na estrada que dá acesso ao município de Flores do Piauí", contou o policial.

O veículo, modelo S10 de cor azul escuro e placa NIJ 2157 foi levado e a Polícia Militar está neste momento em diligência a procura dos suspeitos. Por ordem do comandante do policiamento no interior, policiais militares de Canto do Buriti, São João do Piauí e Floriano realizam buscas na região neste momento.

Fonte: Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário