Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 14 de abril de 2013

Blog do Tio Borges volta a funcionar normalmente




O Blog do Tio Borges passou a semana toda sem ser alimentado em virtude do seu responsável que,  esteve em Teresina participando de OFICINA DE PREPARAÇÃO PARA DESASTRES – REGIÃO NORDESTE na Secretaria da Defesa Civil.

Com o objetivo de estabelecer e fundamentar a linguagem padrão de conceituação e procedimentos adotados frente a utilizarem as novas ferramentas implementadas pelo Ministério da Integração Nacional. Cujo treinamento foi ministrado por técnicos do próprio Ministério.

Com um conteúdo programático bem elaborado foi enfocado três temas principais: Sistema Nacional de Monitoramento, alerta e alarme, Plano de contingência e finalizando com um simulado na cidade de Campo Maior.
O evento aconteceu do dia 09 a 12 de abril na Obra Kolping situado à Rua 57, nº 3978 no Bairro Dirceu Arcoverde II, com a participação de representantes de 25 cidades piauienses entre elas 3 representantes da cidade Floriano enviado pela Prefeitura Municipal, sendo João Raimundo dos Santos, Jonas de Brito Junior e José Borges Reis.
 
 
 


 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário