Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 7 de março de 2012

Magno Pires Alves Neto deixa a Grande Loja Maçônica Unida do Piauí

Magno Pires Alves Neto (Ex-Grão Mestre Adjunto da GLMUPI)


Magno Pires Alves Neto. É maçom, Grau 33, foi Venerável da Abolição no Grande Oriente Independente do Piauí e na Loja Abolição da Grande Loja Maçônica Unida do Piauí onde foi ainda Grão Mestre Adjunto.  Era funcionário da Telepisa que depois passou para Telemar e por último OI. 

Quando veio trabalhar em Floriano filiou-se a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Amor e Justiça Florianense onde foi também Venerável. Vale ressaltar que contribuiu 90% para a construção da sede própria da loja, cujo Templo é um dos mais bonitos do estado do Piauí.

Hoje depois de vinte e três anos, três meses e sete dias, deixa, portanto a Grande Loja Maçônica Unida do Piauí. Já está sendo bem recebido com vários obreiros pelo Grão Mestre do Grande Oriente Estadual filiado ao Grande Oriente do Brasil (GOB). Aguarde mais noticias sobre a saída do Irmão Magno...

3 comentários:

  1. Podemos dizer que estamos em crise no momento em que descobrimos que o que pensávamos antes como o método decisório ideal, já não funciona para o momento presente.
    Mas "Não se pode esconder uma cidade situada
    sobre um monte " O teu valor como homem livre e de
    bons costumes é peso ouro vá em frente haverá sempre uma nova porta, TAF.'.

    ResponderExcluir
  2. Vejo com muita tristeza o atual estado da GLMUPI, pois a mesma está a meu ver, estagnada e aos poucos regredindo. Fico triste ainda vendo maçons de qualidades imensuráveis como Magno Pires e outros mais sendo perdidos, sim meus caros sendo perdidos por nossa potência.
    Fica aqui meus votos de sucesso na nova caminhada do Ir.’. Magno Pires.

    ResponderExcluir
  3. É meu grande James, apesar de estar adormecido, ser até um desconhecido, mas se tratando do MAGNO Pires que me lembro muito bem, sou obrigado a repetir o que disse "Fernando Sabino":
    O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. Um forte abraço .'.

    ResponderExcluir