Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 16 de maio de 2015

Depois do PSDB, PMDB mira o PTB


A semana termina com a resposta do deputado Themístocles Filho para Sílvio Mendes e a sua reaproximação com o PTB de Elmano Férrer. Primeiro Themístocles respondeu a recusa de Mendes para ingressar no PMDB e ser o candidato a prefeito da sigla ano que vem.  “O doutor Sílvio Mendes sabe muito bem o quer”, falou o deputado. A fala do deputado diz que o ex-prefeito prefere ficar a sombra de Firmino Filho.

Mas se for analisar pelo outro lado, o PMDB  não dá nenhuma segurança ao seus filiados. Basta lembrar a última eleição de governador, com a novela Marcelo Castro e Zé Filho. E é possível que a falta de segurança do PMDB não atraia Sílvio Mendes, entre outras razões.

Logo em seguida, Themístocles Filho cria um novo fato agora com o senador Elmano Férrer.  Na quinta-feira durante a visita Ministra Katia Abreu, o deputado e o senador conversaram animadamente. O que abre a possibilidade real do PTB voltar a fechar uma chapa com o PMDB, como a que aconteceu em 2012. 

Para fechar esta volta sobre eleições, o PTB se reuniu, nesta sexta-feira, pela manhã, com o senador Elmano e  “pediu” que ele seja candidato a prefeito de Teresina no ano que vem. Os vereadores precisam de um nome e esse nome seria Elmano. Bem em dois dias o grupo políticos que assustou e deu trabalho ao PSDB se mexeu. PTB e PMDB devem vir com carga total nesta eleição.
Fonte: cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário