Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 18 de maio de 2015

Festa para as mães dos DeMolay’s foi muito bem participada


Aconteceu na noite de sábado (16) na centenária Loja Maçônica Igualdade Florianense, uma das maiores festas em homenagens as mães já realizadas pelo Capitulo João Noleto de Sousa da Ordem DeMolay no Brasil.

O Mestre Conselheiro do Capitulo Graco Araújo, Primeiro Conselheiro Celso Felipe Cavalcante, Segundo Conselheiro Assis Soares e os demais membros do Capitulo, e, ainda o Presidente do Conselho Consultivo David Cury-Rad Oka, Consultor do Capitulo Anderson Carnib Rocha Neiva. Estavam visivelmente felizes com a participação maciça das mães, convidados e enfim todos que compareceram naturalmente não se decepcionaram com o que presenciaram.


Ainda presentes os maçons: Jayro Honório da Loja Acácia do Parnaíba membro do Conselho Consultivo, Felipe Araújo e David Oka ambos da Loja Igualdade Florianense também do Conselho Consultivo, Tio Borges Presidente do Conselho Consultivo do Convento Vale do Parnaíba, Cesar Gonçalo, Anderson  Carnib e Caio Oliveira todos da Loja Princesa do Sul.

Para dar um brilho ainda maior, presente o Mestre Conselheiro do Capitulo Cavaleiros do Velho Monge Jonathas Micael Máximo. Apresentação do Cerimonial das Luzes ficou por conta do primeiro Conselheiro Celso Felipe que encantou as mães pela sua apresentação. Seguido de entrega de flores as mães presentes e das Flores ficou a cargo do Mestre Conselheiro Graco Araújo.
 
Foram entregues as comendas de Conselho Consultivo aos Conselheiros: Felipe Araújo, David Oka e ao ex-Mestre Conselheiro Caio Oliveira, bem como ao do ex-Mestre Conselheiro Estadual Anderson Carnib.
O presidente do Capitulo sorteou regularidades para o ano vindouro, sendo que três membros foram comtemplados e, recebeu das mãos do DeMolay e agora maçom Jayro Honório seu premio.
No salão de recepção da Loja no final foi servido um farto coquetel a todos os presentes. Onde podemos dizer: uma das maiores festas já realizadas pelo Capitulo João Noleto de Sousa nº 423. 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário