Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 17 de março de 2015

Presidente da Câmara Municipal de Floriano Vereador Irmão Carlos Antonio fala ao Blog do Tio Borges


Carlos Antônio Almeida de Sousa é o 7º filho do casal Manoel Camelo e Maridete Almeida. Nascido aos 18/06/1966 na localidade Pontal município de Floriano, onde passou a infância e parte da adolescência, conhece perfeitamente a lida do homem do campo.

Iniciou sua na política no ano de 1995 tendo sido candidato a Vereador e chegou à 2ª suplente, assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Floriano num curto período de três (03) meses, tendo se destacado pela sua presença constante e sua luta em prol da sociedade e principalmente pela classe dos taxistas e ruralistas.

No ano de 2000 foi candidato novamente e, desta vez foi eleito em 7º lugar e teve como sendo 2º SECRETARIO de 2001 a 2002, VICE-PRESIDENTE do ano 2003 a 2004, PRESIDENTE DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO E MEMBRO TITULARDescrição: ip.

Sempre bem votado no ano de 2008 e em 2012 respectivamente, tendo ocupado grande pastas de grande relevância na Administração de Floriano como Superintendente da SUTRAN, onde o povo sempre lhe aplaudiu e apoiou nas idas e vindas no cenário municipal.

Como Presidente o Vereador Irmão Carlos Antonio disse que dá expediente das 8:30h às 13:00h, tem um bom relacionamento com os vereadores, bem com o chefe do executivo municipal.

Disse ainda que está fazendo um trabalho para manter a Câmara bem informatizada e com um sistema de som a altura dos trabalhos da casa. Tem um entrosamento perfeito com os servidores da casa, disse o Presidente Irmão Carlos Antonio.

Falou que foi uma satisfação pela primeira vez prestar informações ao Blog do Tio Borges.
Prédio da Câmara Municipal de Floriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário