Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 16 de março de 2015

Carreta com veículos roubados é apreendida em FLO e motorista preso

 A Polícia Rodoviária Federal de Floriano interceptou na manhã desse domingo, 15, uma “carreta cegonha” no Km 305 da BR-230, transportando veículos de São Bernardo do Campo-SP, para Teresina.

Segundo os policiais, o caminhão Trator, VW/19.320 ostentava as placas EVO-8463 e tracionava o semirreboque "cegonha", de placas DBC-4770. Durante a abordagem, os agentes da PRF verificaram que a cabina do caminhão trator estava com todas as etiquetas de identificação suprimidas. Com base nas informações da cabina, levantou-se que esta pertencia na verdade a outro caminhão (VW/25.370 CLM T 6X2 de placa MWJ 1715) com ocorrência de roubo/furto.

Diante das alegações do motorista e desconfiados que poderiam haver outros carros roubados, os policiais rodoviários federais vistoriaram todos os onze automóveis e uma motocicleta que estavam na carroceria da carreta. Alguns apresentaram altos débitos de multas de trânsito nos sistemas de informação, enquanto para dois deles havia registro de ocorrência de roubo/furto um GM/CLASSIC LIFE, na cor preta, de placas EFY-7079 e um FIAT/PALIO ELX FLEX, na cor verde, de placas DLG-1107.

Questionado pelos agentes, o motorista identificado como J. C. A. G, 50 anos, natural de Goiânia/GO, disse que não sabia das irregularidades e que o conjunto articulado conhecido como “carreta cegonha” transportava veículos adquiridos em leilão e seriam destinados a desmanche para comercialização das peças. Afirmou ainda que o caminhão já se envolveu em acidente e teve sua carroceria substituída.

Diante dos fatos, o homem foi imediatamente preso, acusado de receptação de veículos roubados (art. 180 do Código Penal) e conduzido para a delegacia de polícia civil em Floriano para demais procedimentos.

Fonte: GP1
Imagem: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário