Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 15 de novembro de 2014

Após ir a Londres, florianense executa projeto usando árvores

Um grupo de aproximadamente 17 pessoas começa a fazer um trabalho diferente com  árvores espalhadas pela cidade e que estão com as vidas ameaçadas, ou mesmo já consideradas mortas. 
A iniciativa é mais ligada a ações de artista plástico e está começando por uma  espécie que fica nas proximidades do Balão das Avenidas Santos Drumond com Calisto Lobo, bairro Irapuá. 

A árvore mostrada na imagem está sendo toda trabalhada e deve ganhar cores, ao Invés de ser derrubada pela Prefeitura. A ideia nasceu num outro País com uma viagem de um florianense. Se trata de uma intervenção urbana e, é uma ideia que colhemos fora, pois passamos alguns meses em Londres e observando as belezas do lugar, até por ser uma cidade bem artística me incentivou a fazer isso em Floriano”, disse o Rubens Freitas (à esquerda), que lidera a equipe.
A ação deve ser estendida a outros pontos da cidade e inicialmente está contando com apoio de empresários locais, mas a renda para a iniciativa deve ser mesmo da venda de camisetas por meio do grupo que está envolvido no projeto.
De acordo com Rubens, antes de começar a ser trabalhado o projeto na árvore, é feito um estudo para saber se essa árvore a ser usada, ainda tem vida.

A primeira árvore que deve ser toda decorada com cores diversas, principalmente cores quentes, ficou de estar pronta no começo da noite dessa sexta-feira.  Na imagem o Rubens aparece com o artista plástico Laciere.
 
 Fonte: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário