Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Albeartes recebe visita dos alunos do SESC – Projeto Desbravando a História de Floriano

A Academia de Letras e Belas Artes de Floriano e Médio Parnaíba – ALBEARTES, recebeu na tarde do dia (04/11) um grupo de 22 alunos do Serviço Social do Comercio – SESC. Alunos do 1º ano do Centro Educacional do SESC que pertencem ao Projeto Desbravando a História de Floriano, sob o acompanhamento das dinâmicas Professoras: Franciscneuma Dantas, Ana Mara de Sousa e Maria da Guia.

A Albeartes estavam presentes os acadêmicos: José Bruno dos Santos, Profª Lourdinha Lopes, José Paraguassu, Emília Albuquerque e Tio Borges onde receberam com muito carinho e feito as saudações de praxes.

Foi apresentado aos visitantes a Sala destinada as aulas de músicas que recebe o nome de Vovinha Yaya, os instrumentos musicais foram presenteados pela acadêmica Mara de Carvalho Gonçalves e tem como professor o competente acadêmico Joisael Ferreira (Carraspana).
 
O acadêmico José Paraguassu fez a saudações enaltecendo o nome da Albeartes e o Presidente da Albeartes Bruno dos Santos falou sobre a cidade de Floriano desde seus primórdios aos dias atuais

Agradecendo o carinho da recepção falaram todas as professoras do SESC onde ficaram maravilhadas pelos esclarecimentos histórico da cidade de Floriano feito pelo acadêmico Bruno.

Um dos momentos emocionantes foi quando alunas recitaram poemas mostrando assim o carinho pelas letras e pelas artes, encerrando o encontro com músicas do cantor e compositor acadêmico Paraguassu.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário