Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Senador Wellington Dias e comitiva participaram de carreata em Floriano

Senador Wellington Dias, Dep. Rejane Dias e Elmano Ferrer Senador eleito

Ontem (22) a cidade de Floriano mais uma vez foi palco de uma grande recepção ao Governador eleito Senador Wellington Dias. Vale ressaltar que na sua comitiva estavam presentes: O Senador eleito Elmano Ferrer, Dep. Federal reeleito Assis Carvalho; Dep. Federal eleito Silas Freire, Dep. Estadual eleita Dep. Federal Rejane Dias, Dep. Estadual reeleito Fabio Novo, Suplente de Dep. Federal Mainha.

Na recepção no Aeroporto Cangapara de Floriano um seleto grupo de políticos aguardavam, entre eles: Ex-prefeito de Floriano e suplente de Deputado Estadual Joel Rodrigues, Vice-prefeito de Floriano e suplente de Deputado Estadual Salomão Holanda, os vereadores: André Melo, Mauricio Bezerra, Miguel Vieira e Daguia.

Outras lideranças também marcaram presença como: o Prefeito de São Francisco do Piauí Dr. Francisco Costa e o Sec. De Saúde Paulo Afonso Vieira; Neto Prefeito de Pavussú; ex-prefeito de Marcos Parente Pedro Nunes; Suplente de Vereador Chico Pipira e o ex-vereador Elias Costa dentre outros simpatizantes.

Uma grande carreata aconteceu nas principais ruas e avenidas de Floriano, com o nome “A CARREATA DA VITÓRIA” encerrando-se no Conjunto Habitacional onde recebeu o nome de um dos maiores lideres do PT desde sua fundação o saudoso Zé Pereira. 

Fez um agradecimento especial as lideranças e eleitores que sufragaram seu nome mais uma vez, e o nome de sua Vice Margarete Coelho, prometeu fazer uma das administrações mais modernas e voltadas ao povo do Piauí.

Pediu mais que se vote na Dilma para que o estado possa ainda mais receber benefícios para o desenvolvimento socioeconômico em todas as áreas governamental; O senador eleito Elmano Ferrer por sua vez fez seus agradecimentos dizendo que afirma tudo que disse em campanha: O Senador das cidades, o Véim Trabalhador. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário