Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 21 de setembro de 2014

Parentes e amigos se despedem do Capitão Lima em Barão de Grajaú - Ma.

O corpo do Capitão Raimundo Nonato Lima e Silva, será sepultado as 07h da manhã de domingo(21). Durante todo o dia de hoje, parentes, amigos, membros da maçonaria e políticos tem comparecido a residência do oficial que faleceu na noite de ontem. 

O cortejo fúnebre será acompanhado pelas viaturas da PM da cidade de Barão de Grajaú e São João dos Patos. Raimundo Nonato Lima e Silva era Capitão aposentado da Polícia Militar do Maranhão e completou 60 anos no dia 23 de junho passado.

Obs. do Blog do Tio Borges: Raimundo Nonato Lima e Silva, ou simplesmente Cap. Lima como era mais conhecido, foi membro ativo da Augusta e Respeitável Loja Simbólica  Liberdade e Justiça Baronense nº 48 da Constelação da Grande Loja do Estado do Maranhão, tendo sido Venerável Mestre naquela instituição.
Os membros das Lojas Lojas: Vicente Luiz Ferreira e Princesa do Sul respectivamente, através de seus veneráveis enviam as condolências à família enlutada e roga ao Grande Arquiteto do Universo que lhe dê o descanso  merecido no Oriente Eterno.

Fonte: jc24horas.com

Um comentário: