Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 31 de julho de 2014

Nazaré do Piauí está de luto!


Nazaré do Piauí perde mais um de seus filhos. Ontem a noite ao retornar a Teresina procedente da cidade natal o advogado Francisco Fernandes de Moura foi assassinado por quatro indivíduos, até agora não foi ainda elucidado o crime. Cicim Pão como era conhecido tinha 51 anos de idade, é da 1ª turma da CNEC de Nazaré do Piauí - ano de 1980 - antigo Curso Ginasial.

O advogado Francisco Fernandes de Moura, 51 anos, foi assassinado com quatro tiros de revólver, na noite da última quarta-feira (30 de julho de 2014), por quatro bandidos, quando chegava a sua chácara no Bairro Vitória, na Zona Sul de Teresina-PI. As balas atingiram o peito e as costelas do advogado, que ainda foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ele não resistiu e foi a óbito.

Segundo testemunhas, o advogado Francisco Fernandes de Moura estava chegando de viagem do Município de Floriano, quando foi abordado por quatro homens que atiraram e em seguida levaram o seu carro. O crime ocorreu na porta do sítio da vítima, que ainda chegou a ser socorrida pelo próprio filho e levada ao HUT, onde ele não resistiu ao balaços e morreu. "Eu estava na chácara do vizinho, a uns 200 metros, quando ouvi vários disparos. Sai correndo para casa, mas nunca imaginei que fosse meu pai, até ver todo mundo chorando. Quando o vi, o levei para o hospital, mas ele não resistiu", contou o jovem de 19 anos. O advogado deixa mulher e três filhos.

Os tiros atingiram o lado direito do corpo da vítima, no peito, costelas e axila. Equipes do Rone e 6º BPM foram acionadas e encontraram o carro do advogado, um veículo modelo Toyota Hillux cor prata, abandonado no Parque Vitória. Informações preliminares apontam que o crime se trata de um latrocínio, roubo seguido de morte, e nenhum dos elementos suspeitos de participar do crime ainda foi identificado.
Veja como foi encontrado o carro do advogado Francisco Fernandes que foi levado pelos bandidos
A polícia também trabalha com a hipótese de execução. Francisco Fernandes de Moura residia no Bairro Parque Piauí, também na Zona Sul de Teresina e havia se mudado recentemente para o sítio, onde acabou assassinado.
Chácara onde o advogado Francisco Fernandes morava com a família
O corpo do advogado Francisco Fernandes de Moura foi removido ao Instituto Médico Legal, onde foi submetido a exames e depois liberado para os familiares. Foi grande a movimentação de advogados no IML na noite desta quarta para quinta-feira, enquanto o corpo de Francisco Fernandes aguardava ser liberado pelos peritos médicos legais.
Local onde o advogado foi baleado pelos bandidos na porta de sua chácara
Fonte: saraivareporter.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário