Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 31 de julho de 2014

Advogado é morto com quatro tiros em assalto na Zona Sul de Teresina

 

Vítima chegou a ser levada para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos. Francisco Fernandes de Moura chegava de viagem quando foi abordado.
 
O advogado identificado como Francisco Fernandes de Moura, 51 anos, morreu após ser atingido com quatros tiros, durante assalto na porta do seu sítio no bairro Santa Clara, Zona Sul de Teresina. Segundo os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, quatros homens chegaram atirando na vítima que chegava de viagem, por volta das 20h desta quarta-feira (30).
 
"Na hora em que a vítima parou o carro para entrar em casa os criminosos lhe abordaram e anunciaram o assalto já atirando contra o advogado. Os tiros atingiram o abdômen e peito do profissional, que chegou a ser socorrido pelo filho e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade", relataram.
 
Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes chegaram a levar o carro e as malas da vítima, mas o veículo foi abandonado em seguida no Parque Vitória, na Zona Sudeste da cidade. Policiais do 6º Batalhão, da Companhia do Promorar e do Batalhão de Rondas Ostensivas Especiais (BPRone) estão em diligências para a captura dos suspeitos.
 
Fonte: G1

Obs.: O Blog do Tio Borges informa que o
Advogado Francisco Fernandes de Moura
era natural de Nazaré do Piauí - PI.


Nenhum comentário:

Postar um comentário