Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 11 de junho de 2014

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR 343 entre Teresina e Altos

Veículo ocupado pela família colidiu frontalmente com um caminhão. Segundo a PRF, a mãe conduzia o carro e fez uma ultrapassagem irregular.

Um grave acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira (11) na BR-343, entre as cidades de Teresina e Altos deixou cinco pessoas mortas na BR 343. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas são naturais de São Luís no Maranhão e quatro delas pertencem a uma mesma família.
Cinco pessoas morreram no acidente  (Foto: Felipe Pereira/ TV Clube) 
Cinco pessoas morreram no acidente (Foto: Felipe Pereira/ TV Clube)
 
Segundo o inspetor Fabrício Loiola, a família estava em um carro modelo Fiesta que era conduzido pela mãe identificada como Sayonara Vieira Farias. A mulher teria tentado fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com um caminhão. Além dela, estava no carro o esposo, Joselito Rodrigues Lima; o filho Jhonatha Farias Lima e Antônia e uma criança de 4 anos, também filha do casal. Samara Vieira da Silva, que pode ser uma amiga da família, também faleceu.

Conforme a PRF, todos os passageiros usavam o cinto de segurança, mas a criança não estava na cadeirinha. O motorista do caminhão, que vinha da cidade de Tianguá, no Ceará, saiu ileso do acidente.
Os corpos das cinco vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal em Teresina.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário