Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sexta-feira, 13 de junho de 2014

Ex-presidente Lula chega a Teresina e participa de evento do PT

O petista veio declarar apoio à pré-candidatura de Elmano Férrer ao Senado.

 O ex-presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva, desembarcou em Teresina às 12h30, desta sexta-feira (13). Ele está sendo recepcionado pelos senadores Wellington Dias, Ciro Nogueira, e João Vicente Claudino, além dos pré-candidatos, Elmano Férrer e Margarete Coelho.


Segundo a presidente regional do PT, Regina Sousa, Lula vai falar sobre o histórico do partido e sobre a conjuntura política para militantes e interessados. “Por onde ele tem passado, tem falado sobre o Brasil, governo Dilma e até sobre a copa”, falou Regina. 


Além do evento, em Teresina, Lula deve realizar gravações para o PP e PT.  A comitiva com o presidente segue para Teresina Hall, onde ocorrerá um ato político petista de lançamento da pré-candidatura de Elmano Férrer, ao senado federal na chapa do pré-candidato Wellington Dias.


O ex-presidente Lula desembarca ao meio dia desta sexta (13) em Teresina e participará de evento político durante toda a tarde no Teresina Hall. 


Lula fará uma palestra para o público e gravará uma participação no programa do Partido Progressista, que deverá ser exibido durante o horário eleitoral. 


A presença do ex-presidente em Teresina será para alavancar a chapa do petista Wellington Dias. A princípio, Lula viria declarar apoio à pré-candidatura de reeleição de João Vicente Claudino (PTB). Com a desistência, Elmano é quem receberá o apoio de Lula. 

Newsrondonia

Membros do Partido Progressista, do Partido dos Trabalhadores e do Partido Trabalhista Brasileiro irão ao evento. Além desses, o PR, o Pros e outros partidos que já acertaram participação na aliança também irão.

Fonte:Flash de Yala Sena e Leilane Nunes
Carlos Lustosa Filho
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário