Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 25 de junho de 2014

Encontro se transformou numa verdadeira festa, diz Joel

O maior salão de eventos do Hotel Rio Parnaíba, bairro Cancela em Floriano-PI, ficou lotado nessa noite de terça-feira, 24, de populares e lideranças locais. O encontro petebista foi promovido pelo líder local do PTB, ex-prefeito Joel Rodrigues que contou com um grupo de pessoas para organizar o evento.

“Realizamos um  momento do partido para o nosso presidente estadual, para o nosso pré-candidato a senador Elmano e ainda para o senador e pré-candidato o governador Wellington Dias, sendo que de repente se transformou numa verdadeira festa, num  grande encontro e isso, é importante”, disse Joel.
joelreuniao0O encontro serviu para o lançamento  da pré-campanha do ex-prefeito Joel que na sexta-feira, 27, estará na convenção do partido que vai se realizar em Teresina,  quando o mesmo deve ter a pré-candidatura homologada. 
joelreuniao2
O ex-prefeito florianense estava acompanhado da esposa e ex-primeira dama Márcia Rodrigues, do filho João Batista e de outros familiares. Os vereadores petebistas Maurício Bezerra e  Miguel Vieira de Barros Lima, bem como o petista e professor André Melo estavam no encontro.

Assessoria Joel
Fonte: Piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário