Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 21 de junho de 2014

Detran Piauí realiza leilão de 108 veículos neste sábado em Teresina

Arremate acontece a partir das 9h30 no bairro Pedra Mole, Zona Leste. Dos veículos disponibilizados para leilão, 27 são considerados sucatas.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) realiza neste sábado (21) um novo leilão em Teresina de 108 veículos, entre eles carros e motocicletas. Os lotes são provenientes de apreensões realizadas em blitzes de fiscalização em todo o estado. O arremate acontece a partir das 9h30 na Vip Leilões, localizada na Avenida Doutor Josué de Moura Santos, nº 1111, bairro Pedra Mole, Zona Leste.

O leilão acontece devido à falta de regularização dos proprietários que tiveram seus veículos apreendidos há mais de 90 dias. Dos veículos disponibilizados para arremate, 27 são considerados sucatas. Os demais encontram-se em bom estado de conservação e podem ser arrematados para uso.

Podem participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas, portadora de documento de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e que não possuam restrição judicial.  Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação.

Os interessados em participar da modalidade online do leilão deverão se cadastrar previamente no site. É necessário o pagamento de caução no valor de R$1 mil por meio de cheque ou depósito bancário. Se houver arremate, o valor será descontado e, não havendo, o valor será restituído ao participante.

O pagamento dos lotes arrematados deverá ser realizado à vista ou através de cheque nominal ao leiloeiro no ato da arrematação. Os novos proprietários só poderão realizar a retirada dos automóveis após 30 dias da data de emissão do termo de quitação e liberação de lote. É recomendável que durante esse período o arrematante tome as devidas providências referentes a emplacamento e transferência de propriedade.

 Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário