Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 27 de maio de 2014

Iniciação Maçônica e festa do Dia das Mães marcou final de semana em Uruçuí



A cidade de Uruçuí a porta dos serrados piauienses, esteve bastante movimentada sábado (24). A A.·. R.·. L.·. S.·. Igualdade Uruçuiense nº 1.837 pelo seu Venerável Mestre Roberto Buzatto e obreiros; recebeu o Eminente Grão Mestre Francisco José de Sousa com sua comitiva, Luis Freire de Oliveira – Secretario de Administração; Elias Alves Barbosa Secretario Chefe de Gabinete; Antonio André de Mesquita – Secretario de Patrimônio; Cicero Veloso Delegado Litúrgico e ainda: Representante da ARLS Fraternidade Piripiriense nº 3.439 Ir.·. José Wilian; André Domenicis Farias Venerável da ARLS Princesa do Sul nº 4.256 de Floriano; Jarbas da ARLS Celso Antunes de Sousa nº 3.173 de Ribeiro Gonçalves; representando a ARLS Igualdade Florianense nº 865 Jair Saraiva e Pedro Miranda representando a ARLS Vicente Luiz Ferreira nº 2.935.




Deputado Federal Antonio Carlos da igualdade Uruçuiense; Deputados Estadual: José Alberto Lemos Duarte da Cruzeiro do Sul; Alfredo Nunes da Loja Manoel Isaac Teixeira de Regeneração; José Borges Reis da Loja Princesa do Sul de Floriano e Raimundo José P. Mascarenhas da Igualdade Uruçuiense de Uruçuí.


Para o fortalecimento das colunas da Loja Igualdade Uruçuiense foram iniciados os seguintes candidatos:

- Ernandes Benvindo Cardoso
- Felix Guedes de Alencar
- José Ericson Lima dos Santos e
- Vital Alves Leal.
                               
Receberam Diplomas de Grande Benemérito os seguintes Irmãos:

- Erivaldo Lima da Costa
- Gabriel Dias Luz
- José Barbosa Lima
- Goethe Rummel Martins Carvalho
- Antonio Carlos Ferreira Junior
- Alain Carvalho Cavalcante


Fraternidade Maçônica os seguintes Irmãos:

- Joaquim Jacó Neto
- Felix Carneiro
- Francisco Neto Felix da Silva

25 anos de Maçonaria:

- João Batista de Sousa
- Pedro Pereira Guedes
- Davi da Silva Pereira
- Raimundo José P. Mascarenhas

O Melhor da festa aconteceu no Clube Maçônico Hilário Monteiro, onde o Clube da Fraternidade Feminina organizou uma grande festa para recepcionar os neófitos e novas cunhadas e convidados. Pois na entrada uma comissão de frente comandada pela Ação Paramaçônica Juvenil – APJ “Núcleo Apejotista Alfa Vale do Parnaíba” fizeram votos de boas vindas a todos. Seguido de homenagens as mães pela passagem do DIA DAS MÃES. O jantar foi servido com som ao vivo.

O Eminente Grão Mestre Francisco José ficou muito satisfeito com mais uma realização dos trabalhos maçônicos realizados pelos guerreiros irmãos Uruçuienses bem como, do dever cumprido como maçom e como dirigente do Grande Oriente do Brasil Piauí. Finalizou agradecendo a participação de todos e pedindo que ajudemos a salvar a vida da sobrinha FLAVIA NARA FONSECA COSTA. Ela é da cidade Bom Jesus está com aplasia medular uma doença rara, e, necessita de nossa ajuda, finalizou o Grão Mestre.













 



Nenhum comentário:

Postar um comentário