Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 24 de maio de 2014

Advogado Francelino Moreira Lima morre Assassinado em Teresina


Dr. Francelino Moreira Lima


O advogado e ex-procurador do município de Floriano, e conselheiro substituto da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí (OAB-PI), Francelino Moreira Lima, foi morto, assassinado a tiros no final da tarde desta sexta-feira (23/05) na zona Leste de Teresina.

Segundo o advogado Júlio César, ele teria sido vítima de uma tentativa de assalto quando levou um tiro no rosto. A ação aconteceu quando Francelino Moreira olhava imóveis para comprar.

Após ser baleado, o advogado, que é de Fortaleza, foi levado às pressas para o hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo de Francelino Moreira ainda se encontra no hospital São Paulo, aguardando liberação.

CIDADE COMOVIDA
O prefeito de Floriano Gilberto Júnior, onde o advogado trabalhou na prefeitura como Procurador do Município, falou com a reportagem do 180graus e solidarizou-se com a família. "Lamentamos muito a morte deste grande cidadão, que já trabalhou como procurador do município. Floriano está enlutada", comentou o gestor.

EVENTO DA OAB-PI INTERROMPIDO
A notícia da morte do advogado Francelino Moreira Lima fez interromper a Caravana de Direito Eleitoral da OAB-PI, que acontecia em Floriano. "Estamos todos chocados com esta informação. Todos estamos muito tristes, pois era um irmão nosso de OAB-PI", disse Hochanny Sampaio, presidente da Comissão de Cultura e Evento da Ordem, que está em Floriano.

Foi informado que o corpo de Francelino Moreira só chega à ESAPI por volta das 03h da manhã, ficando para velório até às 15h, sendo em seguida levado para Fortaleza, onde será sepultado.

Fonte: 180 graus 
Obs. do Blog do Tio Borges:
Dr. Francelino Moreira Lima era membro da
Augusta e Respeitável Loja Simbólica Fraternidade
e Justiça Florianense nº 6 - onde foi Venerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário