Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 18 de março de 2014

Irmãos Unidos Vale do Gurgueia – Loja de Bom Jesus esteve em festa

Todas as Lojas Maçônicas jurisdicionadas ao Grande Oriente do Brasil Piauí sempre fazem festas ao realizar iniciações de novos membros na maçonaria. Desta feita foi a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Irmãos Unidos Vale do Gurgueia ao Oriente de Bom Jesus – PI.

O Irmão Edivaldo da Silva Carvalho Venerável Mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Irmãos Unidos Vale do Gurgueia nº 1.944 com os demais irmãos da Loja fizeram uma grande recepção aos visitantes e aos que iniciaram naquela tarde noite de 15 de março. 

O Eminente Grão Mestre Irmão Francisco José de Sousa se fez presente em uma das maiores festas já realizada naquela augusta oficina, onde se forjam homens para o bem e para a glória. A Grão Mestre Francisco José trouxe em sua comitiva, a esposa nossa cunhada Sônia Sousa Presidente da Fraternidade Cruzeiro do Sul – Piauí;  Conselheiro do GOB-PI – Elmano Ferrer de Almeida; Secretario Estadual de Administração do GOB-PI – Luis Freire de Oliveira; Venerável da ARLS Vale do Anajá nº 3.224 de Palmeira; Venerável Roberto Busatto da ARLS Igualdade Uruçuiense nº 1.837 de Uruçuí; Venerável da ARLS União e Justiça nº 21 de Gilbués; Venerável da ARLS Monte Sião nº 23 Genival de Sales Santos; Secretario de Educação e Cultura do GOB-PI Noé Rodrigues de Holanda representando a ARLS Segredo, Força e União Cantoense nº  1.737 de Canto do Buriti; Irmão João Rodrigues MM da ARLS Raul Serrano - Teresina; Ex-Venerável  da ARLS Princesa do Sul nº 4.256 de Floriano José Borges Reis e tantos outros.


 Iniciantes: Leilson Rocha Bezerra, Maykon Rocha Bezerra e Wereyn de Almeida Góes

Fachada da Loja Unidos Vale do Gurgueia



Sessão muito bem administrada por nosso ilustre Venerável com toda sua equipe. Iniciaram os seguintes candidatos: Leilson Rocha Bezerra, Maykon Rocha Bezerra e Wereyn de Almeida Góes. A solenidade no salão de banquete foi um dos mais requintados e bem preparados pelas Cunhadas da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul. 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário