Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 19 de março de 2014

Ex-Prefeito de Teresina Elmano Ferrer visita o maior poço jorrante do estado do Piauí



O final de semana foi bastante movimentado no mundo maçônico, onde muitas autoridades da maçonaria se deslocaram da capital do estado do Piauí Teresina em visita aos municípios de: São João do Piauí, Canto do Buriti, Palmeiras do Piauí, Bom Jesus e encerrando assim o trajeto na cidade de Floriano.

Advogado, Engenheiro Agrônomo e ex-Prefeito de Teresina o Maçom Elmano Ferrer de Almeida, aproveitando o convite do Eminente Grão Mestre do GOB-PI - Francisco José de Sousa onde fez parte de sua comitiva com todo esse trajeto e, aproveitou para abraçar velhos amigos e fazer novos outros; sempre se reservando em dizer que estava em viagem de cunho politico, e, sim maçônico.

Fez questão de parar no Poço do Violeta onde fica concentrada uma das maiores belezas do estado: os POÇOS JORRANTES de Cristino Castro e Alvorada do Gurguéia. O famoso poço Violeta que tem uma grande vazão e jorra água que atingem alturas de até 60m com seus jatos d'água, formando piscinas de águas correntes ao seu redor. 

O POÇO VIOLETA está localizado no município de Alvorada do Gurgueia ao sul do estado do Piauí.
Elmano Ferrer falou que realmente é um fenômeno que a natureza nos presenteou. O poço tem uma vazão estimada em um milhão de litros por hora, é uma riqueza natural de nos deixar com vontade de tomar banho, disse o Ex-prefeito da capital piauiense Elmano Ferrer.

Comunicador Tio Borges, Elmano Ferrer e João Rodrigues 




Conforme (foto) esteve conversando com um cidadão conhecido como Bigode, onde falou que era seu admirador, e o dito bigode fora uma espécie de divulgação em sua candidatura a reeleição de Teresina. O Bigode perguntou se Elmano seria candidato, ele disse: no momento certo direi, mas por insistência falou que está a disposição do partido o qual ele faz parte.

Vale ressaltar que em todas essas cidades o ex-prefeito Elmano Ferrer foi bastante abraçado por Irmãos maçons, amigos e simpatizantes.
Ao chegar a Floriano foi recepcionado no Harold’s Restaurante pelos Veneráveis das Lojas Maçônicas: Vicente Luiz Ferreira – Pedro Rodrigues Barbosa e Princesa do Sul – André Domenicis Farias com alguns membros das lojas para um almoço, que também foi bastante cumprimentado juntamente a ilustre  comitiva do Eminente Grão Mestre do GOB-PI – Francisco José de Sousa. Foi realmente um final de semana proveitoso para todos nós da Arte Real, despeiu-se com um até breve.


 Dr. Neiva, Cel. Vieira, Elmano Ferrer e Felinto - Restaurante do Harold's


Nenhum comentário:

Postar um comentário