Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 25 de janeiro de 2014

Acidente causa a morte de florianense. O atropelamento foi numa área da rodovia BR 230, proximidades do Conj. Aparecida Procópio

Um acidente no começo da tarde desta sexta-feira, 24, deixou uma vítima fatal em Floriano-PI. A ocorrência foi num trecho da rodovia Br 230, km 306, proximidades da entrada do Conjunto Aparecida Procópio, área do novo Terminal de Passageiros.

De acordo com o PRF Melo, lotado no Posto local, populares informaram que o veículo que atropelou o Francisco de Assis Sousa Costa, que morava na localidade Santa Teresa, zona rural da cidade, teria sido um  caminhão, mas não há informações sobre placa ou mesmo quem o conduzia. O carro estaria saindo no sentido Teresina. 

Francisco que era filho da dona Floriza Sousa Costa, tinha pouco mais de 20 anos, segundo informações,  e foi socorrido ainda com vida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu em seguida. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre o motorista e o veículo.

Fonte: piauinoticias.com
Da redação
IMAGEM: piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário