Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Floriano se reúne com prefeito Gilberto Jr e secretariado


Ontem (02) o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Floriano realizou uma grande reunião com seus associados e o poder público municipal, o Presidente do Sindicato José D’aguia Viana fez abertura do encontro e vale ressaltar que marcaram presenças: Prefeito de Floriano Gilberto Jr, Presidente da Câmara Municipal de Floriano Vereador Manoel Simplício, os vereadores: Antonio Reis, Carlos Antonio, Everaldo Elvas e André Melo, Marconi Allysson Superintendente da SUTRAN, os Secretários:
Edivaldo Araújo – Desenvolvimento Rural,
Cesar Pedrosa – Sec. de Governo,
Idílio Lima – Comunicação,
George Everson – Infraestrutura,
Nelson Jr – Educação,
Marcio Neiva – Administração,
Marcelo Roxo – Desenvolvimento Econ. e Turismo,
Mauricio Miranda – Esporte e Lazer
Kleiton Holanda – Ouvidoria, e um bom número ainda de colaboradores.

Na oportunidade, a classe apresentou ao Poder Público, suas reivindicações relacionadas às melhorias no transporte, escoamento da produção, educação de melhor qualidade e outros investimentos para as comunidades rurais de Floriano. O evento aconteceu na sedo do citado Sindicato

O Prefeito Gilberto Júnior e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Edvaldo Araújo, participaram do encontro para debater com a classe trabalhadora. Os representantes das associações de produtores não só apresentaram reivindicações como também se colocaram à disposição do poder público municipal para as devidas parcerias que possam beneficiar a classe trabalhadora.

"O caminho para o desenvolvimento é o debate democrático e a formação das parcerias entre os setores organizados da nossa cidade. Nós estaremos debatendo os problemas e buscando as soluções coletivamente", disse Gilberto Júnior.

O Prefeito florianense falou da importância do encontro com os trabalhadores e trabalhadoras e da sua preocupação com a falta d’água em algumas comunidades rurais. 


“Muitas famílias estão com dificuldades para abastecer suas casas, está faltando água até para os animais. E, através de parceria com o sindicato da categoria, vamos buscar soluções para o problema”, disse.

Ao final do encontro, o prefeito Gilberto Junior anunciou que o carro-pipa, adquirido através do PAC-2, vai minimizar a situação de 60 famílias de pelo menos 22 comunidades rurais de Floriano.


“Este é o período mais crítico do ano. Com altas temperaturas, falta d’água e uma estiagem que infelizmente vem castigando o pequeno homem do campo. A solução encontrada foi colocar à disposição o carro-pipa para atender a grande demanda”, afirmou.



Blog do Tio Borges/florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário