Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 1 de outubro de 2013

Terreno pega fogo ameaçando creche em Floriano

No início da tarde da última segunda-feira (30), um incêndio iniciado em um terreno ao lado da Creche Municipal Solimar Alencar Lima, situada no bairro Sambaíba Velha, levou pânico a professores e alunos.

O incêndio começou por volta das 13h15, e com o vento e o mato seco o fogo se alastrou rapidamente. 

Terreno pega fogo ameaçando creche em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com Jorlania Lima, devido à demora na chegada da brigada de incêndio, foi feita uma ligação para o 3º Batalhão de Polícia Militar, que informou o número do telefone fixo do Corpo de Bombeiros de Floriano.

Segundo a profissional de educação, foi feita ainda uma ligação para a Eletrobrás, informando a ocorrência de fogo na rede elétrica. Durante o atendimento a atendente da empresa solicitou o número que estava registrado na caixa de energia, mas devido à proximidade do fogo não foi possível repassar a informação.

“Eu disse para a atendente que era para esquecer essa questão de número, que era um caso de urgência, que era uma creche com muitas crianças, e que ela tinha de mandar a Eletrobrás vir logo socorrer a gente, e ela fez foi bater o telefone na minha cara”, denunciou. 

Somente uma hora depois da ligação o Corpo de Bombeiros chegou ao local para conter o fogo. A demora no atendimento foi justiçada pelos bombeiros devido à corporação dispor de apenas um veículo para atender a todas as ocorrências do município e região.

Fonte: florianonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário