Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Menor de 17 anos matou casal de idosos por envenenamento.

Após quase três meses de investigações a polícia civil de Oeiras-PI desvendou a morte do casal José Nunes de Amâncio e Joaquina de Jesus Ribeiro da Silva, ocorrida em junho na cidade de São Francisco do Piauí.

O casal foi encontrado morto, na manhã da segunda-feira dia 14 de junho de 2013, por uma senhora que prestava serviços para o casal de idosos que morava sozinho. Na época, suspeitou-se que a senhora, poderia ter feito alguma confusão durante a preparação dos alimentos e colocado alguma substância venenosa. O corpo do casal, já estava sendo velado, quando foi levado para o IML em Teresina-PI para que fosse feita periciado.

“Desde o início tínhamos a suspeita de envenenamento, mas foi preciso muita investigação, análises de objetos e restos de alimentos recolhidos na casa dos idosos e também a quebra do sigilo bancário do casal, para que chegássemos a solução deste caso”, disse o delegado Leandro Ferraz.

Após esse período de investigação, a polícia chegou ao autor do duplo homicídio: um menor de 17 anos que tem ligações familiares muito próximas com a família. O acusado chegou a sacar cerca de R$ 4 mil reais da conta da idosa e comprou o chumbinho em um comércio em São Francisco do Piauí.

Para consumar o seu plano, o menor misturou o veneno, à refeição do casal. A frieza e mudança de comportamento do menor após o acontecido levantou suspeitas, que foram confirmadas com as investigações policiais.

Apreendido pela polícia o menor foi trazido para Oeiras-PI, onde após prestar depoimento na manhã desta terça-feira dia 10/09/2013, foi transferido para o Centro de Recuperação de Menores em Teresina-PI.
RELEMBRE O CASO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário