Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 5 de maio de 2013

Terço dos homens realizou 4° encontro da aliança

Da redação do FlorianoNewsredacao@florianonews.com
Aconteceu na tarde deste sábado (04), na Igreja de Nossa Senhora das Graças, no bairro Ibiapaba, o 4° encontro da aliança do Terço dos homens e a Mãe Rainha, três vezes admirável.

No encontro, que teve como tema “Capital de Graças”, os participantes foram convocados a um esforço pela santificação e o fiel cumprimento dos deveres da igreja, além da zelosa vida de oração, como expressão de amor a Maria. 


Imagem: FlorianoNewsTerço dos homens realizou 4° encontro da aliança.(Imagem:FlorianoNews)

A assembleia teve início às 16h00. Durante toda a tarde foram promovidos debates e testemunhos. O frade franciscano Frei Miguel Evaristo filho, pároco da Igreja de Santa Cruz, ministrou uma palestra sobre o sentido espiritual da Capital de Graças e a participação na riqueza divina.

Imagem: FlorianoNewsTerço dos homens realizou 4° encontro da aliança.(Imagem:FlorianoNews)

Estiveram presentes também na reunião a Coordenadora regional da Mãe Rainha em Floriano, Fátima Kalume, o coordenador diocesano do Terço dos Homens, João, o vice- coordenador diocesano, Gean, o coordenador paroquiano do Terço dos Homens, Judesmar, o vice- coordenador paroquiano, José Ricardo. 

Imagem: FlorianoNewsTerço dos homens realizou 4° encontro da aliança.(Imagem:FlorianoNews)

O encerramento da assembleia aconteceu às 19h00, com a celebração da Santa Missa, presidida por Frei Miguel Evaristo filho.

O objetivo do encontro regional foi a preparação para o encontro nacional da aliança do Terço dos homens e a Mãe Rainha, três vezes admirável, que acontecerá na cidade de Olinda-Pe, nos dias 08 e 09 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário