Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 1 de maio de 2013

Prefeito de Floriano participa de encontro com ministros e órgãos federais


O prefeito de Floriano, Gilberto Junior, participou do Encontro Estadual com Novos Prefeitos nesta-terça (30),  em Teresina. O evento foi promovido pelo Governo Federal, por meio da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, o Governo do Piauí e a Associação Piauiense de Municípios e teve como objetivo orientar os gestores sobre os principais programas do Governo Federal nas áreas de saúde, educação, social, infraestrutura, saneamento básico, habitação e políticas voltadas à modernização da gestão pública.

Gilberto Júnior avaliou o evento positivamente e destacou a importância de deslocar núcleos de atendimento aos gestores públicos de todo o Brasil. 

"Além de verem as diferentes realidades regionais, eles ouvem as reivindicações dos prefeitos, repassam informações e orientações atualizadas. É como se Brasilia ficasse mais próxima e mais acessível pelo menos por um dia. Aproveitamos e cadastramos vários projetos", destaca o gestor. 

Participaram do encontro a Ministra-Chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti, o Governador do Piauí, Wilson Martins, o Prefeito de Teresina, o Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, o Ministério da Integração Nacional, Fernando Bezerra e o Ministro do Turismo, Gastão Vieira entre outras autoridades.

Da Editoria de Cidades
cidades@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário