Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 20 de maio de 2013

Festa da Loja Maçônica Princesa do Sul faz um mês – GOB-PI prepara mais um evento para São Raimundo Nonato-PI


O Grande Oriente do Brasil – Piauí a cada dia que passa aumenta seu quadro de obreiros em todo o estado do Piauí, bem como seu trabalho profícuo, tanto no filantrópico como no crescimento em número de Lojas espalhadas por todo o estado.

Dia 20 de abril do mês passado, foi sagrado o estandarte e entregue a Carta Constitutiva da Loja Maçônica Princesa do Sul que recebeu o nº 4.256 e, está em pleno funcionamento preparando candidatos para ser iniciado no início do segundo semestre. A Loja adotou o Rito Brasileiro.



Em breve estaremos na cidade de São Raimundo Nonato “Berço do Homem Americano” onde mais de 30 obreiros estão de malas prontas para engrossar as fileiras do GOB-PI, a plêiade de irmãos liderada pelos nossos Irmãos: Manoel Diógenes da Silveira e Raimundo Nonato (ambos, Mestres Instalados).

Vale ressaltar que Manoel Diógenes e Nonato são grandes lideres na maçonaria sanraimundense, já mostraram seu carinho e dinamismo pelos trabalhos maçônicos, sem sombra de duvidas continuarão com a mesma garra na nova jornada. Sejam Bem vindos.
Carta Constitutiva da Loja Princesa do Sul nº 4.256

Nenhum comentário:

Postar um comentário