Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ex-prefeito é condenado a 9 anos por assassinato de irmãos em Flores

O ex-prefeito de Flores do Piauí, Máximo Ribeiro de Sá, e o ex-vereador Sonaldo da Costa Moura, foram condenados a nove anos de prisão, cada um,  em regime fechado pelo assassinato dos irmãos Oliveira. O crime ocorreu há 19 anos e foi motivada por rixas políticas entre as famílias Miranda e Oliveira na cidade de Flores.


Máximo Sá, que na época era prefeito é acusado de assassinar Iuri Gargarin de Oliveira Rego, 23 anos. Durante o crime quatro pessoas foram mortas. Três deles da mesma família. O ex-vereador é acusado de atirar contra o estudante José Vasconcelos de Oliveira Rego, 24 anos, que é irmão de Iuri.

O promotor de justiça, Carlos Washington Machado, informou o Cidadeverde.com que os dois acusados responderam a crime de homicídio simples.
 

“Foi colhido informações através de depoimentos de testemunhas, exames balísticos e exumação do corpo”, disse Carlos Washington.

A condenação  foi do Tribunal do Júri de Floriano e anunciada pelo juiz Noé Pacheco Carvalho.

A tia dos irmãos assassinados, Hilda de Oliveira, disse que a família ficaria satisfeita se o ex-prefeito Máximo Sá e o ex-vereador saíssem do tribunal direto para a prisão.


“Mesmo com a sentença é um alivio a dor da família, mas queremos que eles fiquem presos para refletir sobre a maldade que fizeram”, disse Hilda de Oliveira.

O advogado do ex-prefeito recorreu da decisão e o processo será analisado pelo Tribunal de Justiça.
 
Fonte: Flash Yala Sena
yalasena@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário