Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 6 de abril de 2013

SESI realizou reunião de articulação com a Prefeitura de Floriano

Representantes do SESI Regional do Piauí, participaram de uma reunião de articulação na manhã desta sexta-feira (05), em Floriano, com o prefeito da cidade, Gilberto Júnior (PSB), para discutir a programação do Ação Global que tem o objetivo de apresentar o formato do Programa e ao mesmo tempo convidar os parceiros para aderir a Ação Global 2013.

A reunião contou com a participação de Representantes do SESI, Secretários da Prefeitura, além do Prefeito do município de Floriano,Gilberto Júnior (PSB).

A Programa Ação Global, que chega a 20ª Edição, beneficiará, mais uma vez, a cidade de Floriano e região. A última vez que o programa esteve em Floriano foi em 2012, e volta agora, quase um ano depois, para mobilizar o município com exemplo de ações que já beneficiaram milhares de pessoas, desde a primeira edição nacional.

A reunião foi aberta pelo superintendente do SESI-PI, Mardônio Neiva, que apresentou o projeto deste ano a todos os participantes e reforçou a importância da participação do voluntariado para a realização da Ação Global.

A Prefeitura de Floriano vai disponibilizar transporte ao público e total apoio a parte de logística.
Fonte: SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário