Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 3 de março de 2013

Presidente da Câmara Municipal de Nazaré do Piauí - e vereadores marcam inicio dos trabalhos legislativos


O Presidente da Câmara Municipal de Nazaré do Piauí Vereador Carlos Pinheiro, disse que pequena parte da história da cidade de Nazaré do Piauí, foi resgatada, graças ao bom entendimento dos colegas Vereadores ao aprovarem por unanimidade o Projeto de Decreto Legislativo, onde o mesmo propunha a criação de uma honraria a pessoas que tenha prestado serviços relevantes a nossa cidade e a nossa gente.  

Cuja comenda recebe o nome da escrava Esperança Garcia, a primeira mulher no Brasil a ter coragem de escrever à uma autoridade pedindo a abolição da escravatura no Brasil. Mulher que viveu seus dias difíceis na Fazenda Algodões e transferida para a Fazenda Nazaré, cuja carta data de 6 de setembro de 1770.

Fico feliz por assinar este Decreto promulgando-o e assim podermos entrar para a história política e social e cultural do nosso município, obrigado a todos os colegas vereadores: Chiquinha do Gado, Eufrásio Pinto Madeira, Gezim Dantas, Lucielio Gomes de Sousa, Lucio Mauro Soares dos Santos, Mauricio Cotta, Quesia Brito e Pedro Borges Ferreira, concluiu o Vereador Presidente da Casa Legislativa de Nazaré do Piauí o Vereador Carlos Pinheiro. 
Veja a integra do Decreto Legislativo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário