Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 13 de março de 2013

Hasteamento da bandeira abre a programação do 13 de março


A programação das comemorações dos 190 anos da Batalha do Jenipapo foi aberta oficialmente na manhã desta quarta-feira (13), com o hasteamento da bandeira nacional e a entrega dos certificados de reservistas para os jovens dispensados pelo Tiro de Guerra, em Campo Maior.

                      Fotos: Eugênio Bringel

Ao som do Hino Nacional Brasileiro da Banda de Música Municipal Honório Bona, o prefeito de Campo Maior Paulo Martins, o vereador Carlos Torres representante da Câmara Municipal, e o reservista representante do serviço militar, hastearam as bandeiras de Campo Maior, do Piauí e do Brasil.

Após o hasteamento,  o prefeito e o tenente Adilson Rodrigues Gomes, fizeram, simbolicamente, a entrega dos Certificados de Dispensa da Incorporação dos jovens Fabio Augusto Campos Pimentel, e Iago Farias de Andrade.

Durante o discurso, Paulo Martins foi enfático ao ressaltar que 'irá lutar na Câmara Federal para que o 13 de março seja colocado no calendário como feriado nacional'.  


Estiveram presentes na abertura da programação, a vice- prefeita Silvia do Caú, os secretários municipais; Cesar Robério, Milena Fernandes, Raimundo Pereira, Aluísio Ernesto, José de Ribamar Carvalho e Mororó, os vereadores; Wilden Brito e Carlos Torres.

Da Editoria de Cidades
cidades@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário