Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas e homicídios no Sul do PI

A Polícia Civil e Militar da cidade de Itaueira, realizou nesta quinta-feira (07), uma operação para prender pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios na região.

A operação foi comandada pelo delegado Sérgio Alencar que cumpriu mandados de busca, apreensão e prisão expedidos pelo juiz da Vara Criminal da região.

Em poder dos acusados a polícia apreendeu uma quantidade de maconha, vários papelotes de cocaína, uma espingarda de fabricação caseira e várias cédulas de dinheiro de pequeno valor, o que segundo o delegado caracteriza tráfico e formação de quadrilha.

De acordo com o delegado a investigação já durava pelo menos um ano. “A prisão dos suspeitos é resultado de um trabalho de inteligência e monitoramento que vinha sendo feito pela polícia”,disse.

Para o delegado, as prisões efetuadas antes do carnaval representaram um profundo golpe no tráfico de drogas da região Sul do Estado. “Acreditamos que essas pessoas são responsáveis pelo abastecimento de droga na região e agora que eles estão presos podemos dizer que o carnaval será mais tranquilo”, finalizou Sérgio.
Fonte: G1-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário