Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Medidas com relação aos problemas da cidade estão sendo tomadas, garantiu Gilberto Jr

Da redação do FlorianoNewsredacao@florianonews.com
Na manhã da última terça-feira (19), o prefeito de Floriano Gilberto Júnior concedeu uma entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews, onde ressaltou sobre as providências que estão sendo tomadas e organizadas na medida do possível com relação aos problemas e a limpeza pública da cidade para que tudo se regularize nos próximos dias.

“Depois do carnaval a gente tomou as providências em relação aos problemas da cidade, fazendo os contratos necessários para que a gente realmente possa dar uma resposta aquilo que a população credita na gente, e graças a Deus a gente tá começando a sentir o resultado”.
Na oportunidade, o prefeito também falou sobre a festa carnavalesca que aconteceu no último sábado (16), em homenagem aos garis, profissionais da imprensa, Sutran e Polícia Militar.

“A gente teve condições através de algumas parcerias formalizar uma festividade, uma homenagem aos garis da prefeitura e aquelas pessoas da imprensa que trabalharam durante o carnaval. Uma festa bonita, muito participativa e a gente teve condições de comemorar com aquelas pessoas que realmente tiveram mais trabalhando do que se divertindo na época do carnaval”,
 disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário