Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 23 de fevereiro de 2013

Justiça Federal suspende eleições e IFPI de Floriano divulga nova data

Através de decisão liminar a Justiça Federal no Piauí, suspendeu o resultado das eleições para a escolha do diretor geral do IFPI de Floriano. A comissão eleitoral, já definiu uma nova data e a votação deve acontecer na próxima quarta-feira (27).
A ação foi movida pela candidata, professora Edenise Alves Pereira, que contesta a fórmula utilizada para a apuração dos votos que deram a vitória em primeiro turno para o professor Edimógenes Soares Lopes. Segundo a candidata não foi observado o edital do procedimento no processo de contagem. A decisão, além de suspender os efeitos das eleições, o magistrado determinou que a Comissão Eleitoral promova nova apuração dos votos com base na fórmula prevista no edital.

De acordo com a presidente da comissão eleitoral do IFPI, Isaura Pereira, não haveria segundo turno caso algum dos candidatos atingisse mais de 50% dos votos. Segundo ela o candidato majoritário atingiu 49,35% dos votos."Através de uma regra de três só com os votos válidos, ele atingiu 71% dos votos, então homologamos o resultado, mas apesar de der um cálculo correto, vamos acatar a decisão do juiz", informou a presidente.

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário