Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Homem rouba bicicleta de mulher, foge e é atropelado por ônibus

Um homem, ainda não identificado, de cerca de 30 anos, roubou uma bicicleta de uma senhora que estava pagando contas em uma lotérica. Para fugir dos populares ele invadiu a avenida Freitas Neto, principal do bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, e foi atropelado por um ônibus da empresa Teresinense, com placa LWD-8036.  O fato aconteceu por volta das 10 horas de hoje(28), próximo ao 9º Distrito Policial. 
Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com
O assaltante bateu com a cabeça no vidro da frente do ônibus, quebrou a perna e teve várias escoriações nas costas. De acordo com o paramédico, Orlando Oliveira, o estado dele é gravíssimo, tinha hemorragia no ouvido, devido ao traumatismo craniano. 

O motorista saiu do local e a senhora vítima do assalto também, com medo de represálias. 
A avenida Freitas Neto ainda está obstruída no sentido zona Norte –Centro e é possível ver sangue na via. O vidro da frente do ônibus ficou trincado por conta da batida da cabeça do assaltante e a bicicleta totalmente destruída. 

De acordo com o subtenente J. Adilson do 9º Batalhão, o acusado não conseguiu informar o nome a idade porque estava transtornado. Com o acusado do assalto foram encontradas algumas moedas e uma trouxa de maconha. 

O acusado foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Uma testemunha teria informado à polícia que ele também seria suspeito de ter participado de um assalto a um posto de combustível na rua Rui Barbosa, no bairro São Joaquim. Na oportunidade tinha levado juntamente com mais três comparsas a quantia de R$ 95. 

Populares estavam indignados porque o motorista não "passou por cima" do acusado. 


Fonte: Flashes de Jordana Cury e Evelin Santos 
Redação Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário