Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Acidente deixa quatro vítimas fatais entre Barão de Grajaú e São João dos Patos

Da redação do FlorianoNewsredacao@florianonews.com
Aconteceu na manhã desta terça-feira (26), um grave acidente de trânsito com quatro vítimas fatais na BR-230, Km 25, entre os municípios de Barão de Grajaú e São João dos Patos, envolvendo um caminhão e um carro de passeio com cinco pessoas, que seguia para a cidade de Campina Grande-PB.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Portal FlorianoNews, o caminhão estava sentido Barão de Grajaú à São João dos Patos, e o carro com sentido São João dos Patos à Floriano. O condutor do carro teria perdido o controle da rota e veio a colidir com o caminhão que estava carregado de porcos. 




As vítimas foram identificadas como: José Antônio Cipriano, 59 anos, Maria Vilanei Rodrigues, 58 anos, José Adaílton Rodrigues, 36 anos, e Francisco Rodrigues de Sousa, 38 anos. A única sobrevivente foi Evanilda Freitas da Silva, 45 anos.

As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Barjonas Lobão, no município baronense, e em seguida encaminhadas para Campina Grande-PB. 


O Corpo de Bombeiros de Floriano se deslocou até o local do acidente para ajudar na retirada dos corpos que permaneciam presos às ferragens. 

O motorista do caminhão,Gerson Luis M. de Oliveira, foi levado para o município de Barão de Grajaú para prestar depoimento. 

As Polícias Militar e Civil de Barão de Grajaú isolaram o local para aguardar a chegada da Polícia Rodoviária Federal de Balsas para a realização de perícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário