Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


domingo, 20 de janeiro de 2013

Prefeito Agamenon Franco se envolve em acidente na PI-247

Ao retornar para Ribeiro Gonçalves , após participar da cerimônia de entrega de mais uma ambulância para município pela presidente Dilma em Teresina, o prefeito Agamenon Franco, se envolveu na madrugada desse sábado em um acidente na PI-247.
O acidente aconteceu aproximadamente 30 km de Ribeiro Gonçalves, próximo ao restaurante do bode. O motorista do prefeito disse perdeu o controle do veículo após uma curva.
Segundo ele, no momento do acidente, a pista estava totalmente coberta de água. Por sorte, o carro do prefeito não chegou a capotar, apenas saiu da pista derrubando a vegetação por cerca de 50 metros.
Ao lado da pista, tem um plantio de soja que está se formando uma grande lagoa. Um alerta para os motoristas que circula por este trecho da rodovia, pouco tempo depois, neste mesmo local, outro veículo se envolveu em um acidente semelhante o sofrido pelo prefeito.
O prefeito Agamenon Franco está em casa e passa bem, apenas sofreu algumas escoriações no braço, provavelmente causado pelos cacos de vidro quebrado do veículo.
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário