Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Pesquisa para prefeito de Floriano aponta empate técnico entre Enéas Maia e Gilberto Júnior


A pesquisa foi realizada entre os dias 28 e 30 de setembro, em diversos bairros da cidade e zona rural e ouviu 525 entrevistados.

Faltando apenas 5 dias para a eleição municipal em Floriano, o candidato do PSB, Gilberto Júnior, perde fôlego nesta reta final da campanha. Seu desempenho mostra uma curva descendente, enquanto seu adversário direto, Enéas Maia do PSDB, continua subindo.

Em pesquisa realizada pelo Instituto Skala e foi registrada no TRE com o número 00494/2012 entre os dias 28 e 30 de setembro, em diversos bairros da cidade e zona rural, num universo de 525 entrevistados, o candidato do PSDB, Enéas Maia, foi quem mais cresceu na preferência do eleitorado.

Imagem: ReproduçãoPesquisa espontânea(Imagem:Reprodução)Pesquisa espontânea
crescimento pode ser observado através de várias pesquisas anteriores, esse resultado muda completamente os rumos da eleição na Princesa do Sul.

Segundo a pesquisa, na intenção de voto estimulada, Gilberto Júnior (PSB) aparece com 36,2%, seguido por Enéas Maia (PSDB) com 32,9% e em último lugar aparece o candidato Almir Reis (PTB) com 16, 5%.

Os indecisos somam 11,5% e não sabe/não opina 2,9%.
Imagem: ReproduçãoPesquisa estimulada(Imagem:Reprodução)Pesquisa estimulada
Na pesquisa espontânea o quadro não muda muito, Gilberto Júnior (PSB) aparece com 35,6% das intenções de voto e Enéas Maia (PSDB) com 32,5%, o que configura o crescimento do candidadto tucano.

Almir Reis (PTB) vem em terceiro com 16,2%. O número dos que não opinaram é de 15,7%.

O maior índice de rejeição é para o candidato do prefeito Joel, Almir Reis (PTB), com 52,5%. Gilberto Júnior (PSB) aparece em segundo, com uma rejeição de 18% e Enéas Maia é o menos rejeitado na preferência do eleitorado, apenas 5,2%. Aqueles que não rejeitaram ninguém totalizam 21,4% e os que não opinaram, 2,9%. A margem de erro fica em 3,5% para mais ou para menos.

Imagem: ReproduçãoRejeição dos candidatos(Imagem:Reprodução)Rejeição dos candidatosFonte: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário