Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Racha entre motos deixa um adolescente morto em Nazaré do Piauí



Uma pessoa morreu em um acidente de trânsito ocorrido na noite de segunda-feira (03), em um trecho da zona rural do município de Nazaré do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi um adolescente de 14 anos que estava na carona de uma motocicleta. 

Segundo informações do delegado regional, Tales Gomes, três adolescentes de 14 anos se dirigiam até a cidade a fim de participar do festejo que lá acontecia, sendo dois em uma motocicleta e o terceiro em outra motocicleta. Ao que consta, no momento do acidente eles estavam disputando um racha, sendo que um dos adolescentes veio a cair, e em seguida foi atropelado pelo condutor da outra moto que estava em alta velocidade.
O delegado informou que com o impacto do acidente o adolescente sofreu várias fraturas pelo corpo, sendo levado para o hospital de Nazaré, mas não resistindo aos ferimentos. 
Imagem: FlorianoNewsTales Gomes(Imagem:FlorianoNews)Tales Gomes

“Como todos são adolescentes a gente vai fazer um auto de investigação de ato infracional. Esse adolescente que atropelou o outro adolescente vai se responsabilizado no termo do Estatuto da Criança e do Adolescente. Estou pensando em fazer dois procedimentos criminais contra os pais dos dois adolescentes que ficaram vivos, pois eles estavam conduzindo cada um uma motocicleta e nos termos do Código Brasileiro de Trânsito existe uma penalidade pra quem emite uma pessoa não habilitada conduzir veículo automotor. Então, já tenho aqui o nome dos pais, vou mandar intimação e fazer um procedimento relativo a isso. O auto de investigação tem o prazo de 30 dias e as mães dos adolescentes envolvidos no acidente, vou intimar para a semana que vem”, disse o delegado Tales Gomes.


Fonte: Florianonews,com

Um comentário:

  1. Cara moto é muito perigoso, ainda mais num racha, vira uma arma letal...

    Dúvidas de informática?
    As vezes não consegue entrar no Hotmail, MSN ou então seus arquivos do Pen-drive sumiram. Acesse:

    www.informaticadicasnet.webnode.com

    ResponderExcluir