Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Ação civil proibe exibição de motocicletas no dia 7 na Getúlio Vargas em FLORIANO PI.

Os motociclistas que ao longo dos últimos anos vem fazendo parte dos desfiles de 07 de setembro, festa da Independência do Brasil, que em Floriano PI vem sendo celebrado com desfiles de escolas de ordem pública e particular,  entidades de governamentais e não governamentais, entidade s de classe e outros grupos não estarão este ano fazendo sua apresentação.
 
A apresentação que grande parte da sociedade tinha como risco para as pessoas presentes na Avenida Getúlio Vargas devido a uma ação do Ministério Publica está cancela. O comunicado da não exibição da turma de motociclistas  é do promotor Edimar Piauilino Batista numa entrevista ao piauinoticias.com.
 
Durante a apresentação da parada de sete de setembro do ano passado a sociedade florianense presenciou uma verdadeira manifestação de exibicionismo com  motoqueiros desfilando na Avenida com total falta de segurança, transportando pessoas sem capacete e ainda  transportando crianças e adolescentes,  colocou o promotor afirmando ainda o seguinte, como se não bastasse esse abusos é bom que se diga para que aquela exibição e não chamaria de apresentação, alem dos transtornos causados do ponto de vista legal, causou poluição sonora e muitas pessoas estavam em visível estado de embriaguês”, narra à autoridade  afirmando que  como a maioria do escapamento estava sem controle, ele expeli uma quantidade grande de monóxido de carbono que é altamente tóxico, ou seja, é aquela fumaça  que sai da descarga dos veículos. As imagens da apresentação do ano passado, 2111,  foram registradas e outras infrações confirmam a arbitrariedade, uma delas é não uso de capacetes.
 
Chegou ao conhecimento da Promotoria que os  mais de mil motocicletas após a passagem na avenida na festa de 2011, esses foram para um determinado local para um almoço, regado de muita bebida, situações que também tem provas documentais no Ministério Público. “Só tomei conhecimento desses últimos episódios agora por meio de informações do Conselho Tutelar, Policias Rodoviária Federal e Militar e toda essa documentação está em poder do MP”, enfatizou afirmando que não sabe que estava patrocinando o almoço e as bebidas após o desfile do ano passado.  A proibição da participação dos motociclistas como vinha sendo feira foi por meio de uma ação civil pública.
 
FONTE: http://piauinoticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário