Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sai nova pesquisa Captavox em Teresina; Confira os números

Pesquisa Captavox divulgada nesta terça-feira (19) mostra o pré-candidato Firmino Filho (PSDB) com 43,40% das intenções de voto na disputa pela Prefeitura de Teresina. É a primeira pesquisa após a oficialização do apoio do PT ao prefeito Elmano Férrer (PTB) e o ensaio do PSB à candidatura do apresentador Beto Rego. 

No levantamento, Beto Rego (PSB) é citado por 20,20% na preferência do eleitorado teresinense. O prefeito Elmano Férrer (PTB) e o deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) surgem tecnicamente empatados ambos com 13,90% (Elmano) e 13,60% (Marllos). 
A pesquisa foi encomendada pelo PMDB e será decisiva para a definição de candidaturas e alianças. 
O candidato do PPL, Neto Sambaiba pontuou com 0,40% e Francisco Soares, do PSC, aparece com 0,10%.
A pesquisa entrevistou mil eleitores em Teresina no período de 15 a 17 deste mês. A margem de erro é de 2,98% para mais ou para menos. O levantamento foi registrado no TSE com o nº 00079/2012. O instituto entrevistou eleitores em 59 bairros de Teresina.
Firmino perde 8 pontos
Comparando a pesquisa com a anterior (09 de maio), o deputado Firmino Filho, mesmo liderando com folga a disputa, foi o pré-candidato que mais perdeu pontos. No último levantamento, Firmino apareceu com 51,70%. O deputado Marllos Sampaio tinha 17% e caiu para 13%, perdendo quatro pontos. Já o prefeito Elmano Férrer subiu um ponto passando de 12% para 13,90% nas intenções de voto.  
Flash Yala Sena
yalasena@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário