Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quarta-feira, 20 de junho de 2012

Loja Maçônica Vicente Luiz Ferreira realiza mais uma reunião festiva

A Augusta e Respeitável Loja Simbólica Vicente Luiz Ferreira, com seus obreiros e o arrojado trabalho de seu Venerável Pedro Gonçalves, vem apresentando um grande trabalho na loja sem tirar o mérito dos veneráveis anteriores.
Cada sessão uma festa, desde o aniversario do irmão Veloso nunca mais passou um aniversariante sem promover seu banquete no final da sessão.
Ontem por exemplo foi a vez da festa natalícia do irmão Adão Euzébio Pereira que trocou de idade no dia 19/06, mas deixou para festejar na noite de ontem por motivo da sessão maçônica.
 O irmão Adão Euzébio a cunhada Neuzinha, as filhas: Savana, Da guia e o genro Thiago presentes e alegres pela felicidade do aniversariante, bem como de todos os irmãos, cunhadas, sobrinhos (as) e amigos que marcaram presença. Dia 24/06 domingo próximo troca de idade a cunhada Neuzinha.
Os obreiros da Loja Abolição enviaram parabéns através do irmão Tio Borges que esteve presente acompanhado do irmão Fernando Marques. Na próxima semana será a vez do irmão João Vaz.
Segundo o ex-veneravel irmão Paulo Unias de Medeiros irão realizar três festas para angariar recursos para a prática da filantropia nos meses de: agosto, setembro e novembro. Vamos regaçar as mangar e sem sombra de dúvidas seremos bem sucedidos na empreitada, disse Paulo Unias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário