Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


terça-feira, 29 de maio de 2012

Atleta paradesportista florianense foi VICE-CAMPEÃO em Brasília



O Atleta paradesportista Luiz Alves, popularmente conhecido por Luizinho, participou em Brasília – DF da 9ª EDIÇÃO DESAFIO INTERNACIONAL do MTB (Montbike) de Brasília dia 20 de maio.
Luizinho está muito feliz pela conquista do 2º lugar trazendo para a Princesa do Sul o Troféu de segundo melhor colocado. O paradesportista disse que tinha mais de 600 atletas inscritos, na sua categoria de paradesportista eram seis, ele tendo sido vice- campeão.
Voltará a Brasília no dia 15 de junho para outra prova de Montbike que será realizada na cidade de Formosa no estado de Goiás, cuja prova será no dia 17 de junho, afirmou Luizinho.

Em 1995 foi criado o Comitê Paraolímpico Brasileiro. Neste mesmo ano são realizados em Goiânia, os I Jogos Brasileiros Paradesportivos, e no ano seguinte, no Rio de Janeiro, os II Jogos Brasileiros Paradesportivos ambos com um número expressivo de atletas com apoio de várias empresas e autoridades.

 Com o passar dos anos, o paradesporto vem ganhando cada vez mais espaço no cenário esportivo brasileiro. O brilhante desempenho dos atletas tem chamado à atenção em competições internacionais, como nas Paraolimpíadas.

    Amigos do Luizinho comemoram com muito orgulho

O florianense Luizinho vem dando sua parcela de contribuição no ciclismo, já tendo sido campeão varias vezes, campeão nacional de Paratriathlon na cidade de Itumbiara – GO no ano de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário