Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sétimo dia de Leandro Macedo Nascimento


 Leandro Macedo Nascimento
Aconteceu na Igreja de Nossa Senhora das Graças no Bairro Ibiapaba, sábado (28/04), missa de sétimo dia pela passagem ao Oriente Eterno de Leandro Macedo Nascimento. Muita gente compareceu aquele templo religioso para prestar suas condolências à família pranteada.


Leandro faleceu no dia 22 de abril de 2012, em um desastre automobilístico quando retornava de uma festa de formatura na cidade de Picos, andava acompanhado de dois amigos. Eles andavam em um Corola sendo que o Léo faleceu no local, e um foi encaminhado para Teresina e o outro teve ferimentos leves.

Biografia do Leonardo Macedo Nascimento, nasceu no dia 10 de novembro de 1986, na cidade de Floriano-PI. Filho de Carlos Rodrigues do Nascimento Filho e Maria Leonarde Macedo Nascimento tinha dois irmãos: Ronaldo e Wagner Macedo Nascimento.

Pessoa simples que desde cedo esbanjava simpatia e carisma onde chegava. Sempre muito esperto já mostra esperteza em pequenos atos. Adorava brincar com seus irmãos, principalmente com seu inseparável irmão Ronaldo, os dois eram cúmplices um das travessuras do outro.
Sua vida social começou muito cedo, acompanhando seus irmãos em festas. Das quais não abria mão de ir. Leandro mostrava uma grande admiração pelo pai, e uma preocupação inigualável com sua mãe, a qual sempre quis proteger de todo mal. Ficava triste ao ver sua mãe triste, e não conseguia sair do lado dela até arrancar um sorriso.

Descontração da casa de seus avós quando lá chegava, cassando conversa com suas tias e tios. Seu ciclo de amizade se estende consideravelmente, pois onde chegava tinha o poder de conquistar a todos ao seu redor. Muitas vezes fez da casa de seus visinhos sua casa, principalmente da casa de Dona Fábia (onde conquistou o carinho de seus irmãos do coração Dyego, Diogo e Fabíola). Lá viveu momentos de alegrias, descontração e desabafo.
Sempre prestativo conquistou o coração da Vanessa, sua namorada, tantas idas e vindas deixava claro a todos que ela era o amor de sua vida.
Não escondia o amor, carinho e preocupação que tinha por seus afilhados e sobrinhos, Yasmin e Yan, que quando chegavam ia acordá-lo e ele abria aquele sorriso.
Seus amigos, inseparáveis amigos, Caio, Diego Severo, Eufrasio, sempre juntos e companheiros de grandes e marcantes aventuras.

Deixou por incompleto seu grande sonho de se formar em Direito, onde tinha dado inicio a seu curso no ano de 2011. Turma de amigos que marcou sua vida.
Solidariedade, palavra que o descreve muito bem, sempre disposto a ajudar seja quem fosse, não se preocupava se depois era ele quem ia se dar mal, mas estava presente na hora de solucionar os problemas de todos.

Viagens, passeios, festas, era disso que ele gostava, principalmente se estava acompanhado por amigos. E foi assim  que você nos deixou.
Hoje fica a lembrança na mente e a dor no coração, cada dia que passa mais difícil fica acreditar que você nos deixou.

Aos poucos o conforto v ai chegar por saber que está do lado do Pai, pois você cumpriu sua missão aqui no meio de nós. Podemos ver que o céu ganhou mais uma estrela, você não brilha mais aqui, mas onde estamos vemos você brilhar.

Todos seus irmãos Capitulo DeMolay João Noleto de Sousa, os tios maçons ficamos consternados e enviamos nosso voto de pesar por sua partida ao encontro com nosso Pai Celestial, descansa em paz meu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário