Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 4 de fevereiro de 2012

PRB Mulher promove palestra sobre “Dicas para Falar em Público"

                                              Jaquelina Nascimento

Na tarde deste sábado (04/02)  às 17 horas a assessora de imprensa do vereador Salomão Holanda e presidenta do PRB Mulher em Floriano Jaquelina Nascimento fará a palestra sobre " Dicas para Falar em Público" na sede do PRB que se localiza á rua David Caldas , 881, bairro Sambaíba Nova.
" Esse é o início de um novo tempo na história do PRB no que concerne á militância mulher. Estamos iniciando a fase de palestras com esse tema que é de suma importância porque além de serem úteis à vida profissional, essas dicas também serão essenciais á nossa vida como um todo", afirma Jaquelina Nascimento.
A pré-candidata a vereadora disse ainda que as mulheres têm a sensibilidade que é própria de cada natureza. 
" Nós mulheres sabemos administrar bem a vida como dona de casa, profissional e algumas que são mães e esposas têm que se desdobrar nos afazeres diários. O PRB Mulher será um norte para a integração da mulher Florianense da zona urbana e rural para que ambas aprendam com cada experiência de vida", enfatiza.
" Todos se sintam convidados a participarem não somente dessa palestra, mas das próximas que estão por vir. Em breve estaremos divulgando a programação para o mês de fevereiro visando o I Encontro do PRB Mulher em Floriano que acontecerá no dia 08 de março , ou seja, no dia internacional da mulher no Plenário da Câmara Municipal", disse Jaquelina Nascimento.
Fonte: ASCOM PRB-FLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário