Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 4 de fevereiro de 2012

ABERTURA DO ANO MAÇÔNICO NA LOJA AMOR E JUSTIÇA FLORIANENSE



O Venerável Mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Amor e Justiça Florianense Juvenal Pereira da Silva, fez a abertura do ano maçônico da Loja que da qual é Venerável.
Com a presença dos obreiros do quadro e uma comitiva da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Vicente Luiz Ferreira, capitaneada pelo Mestre Instalado Pedro Rodrigues Barbosa (Pedrosa), acompanhado pelos mestres: Edson Ferreira, João Vaz e Adão Euzébio.
Duas orações foram recitadas pelos irmãos: Pedrosa e Valdemir no desejo de um ano de sucessos para todos os seres humanos.
 Presente ainda o Delegado do Grão Mestre para a região sul Valdemir de Sousa Rodrigues, o Venerável Mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Fraternidade Nazarena Francisco de Sá Viana e o Mestre Instalado Luiz Cárlito de Sousa Rocha.
O Venerável Juvenal falou ao Portal Florianonews que o ano que se inicia será muito promissor. Não desejo apenas uma Loja onde prevaleça a vontade de alguns poucos: Quero uma Loja onde a maioria respeite as convicções da minoria, onde se cultive a Fraternidade, sinônimo de amor, sem condições e o perdão sem restrições, disse o Venerável Juvenal Pereira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário