Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


sábado, 2 de janeiro de 2016

Mulher é encontrada morta em interior de residência em Floriano

Uma mulher de 78 anos foi encontrada morta, no final da manhã deste sábado (2), no interior de sua residência, que fica nas proximidades do antigo Centro Social Urbano (CSU), no bairro Matadouro, em Floriano.

A vítima foi identificada como Maria do Rosário dos Santos Azevedo, e segundo informações colhidas no local, estava amarrada.
De acordo com o delegado titular do 1º Distrito Policial de Floriano, Walter Júnior, o cadáver passará por exames periciais.

“O corpo vai ser levado para o hospital, para ser feito o cadavérico dela, e as diligências vão iniciar a partir de agora”, explicou.
Fonte: florianonews.com

Um comentário:

  1. Ele é muito confiável e rápido no momento do seu nascimento, em seguida, não exitez !!!
    Eu já não acreditava em emprestar dinheiro, porque todos os bancos rejeitaram meu arquivo; na verdade eu estava preso pelo meu banco. Mas um dia um amigo me aconselhou um credor particular que ela me deu o e-mail. Eu dei-lhe um tiro com ele através do envio de um e-mail e funcionou. Eu tive a pessoa certa um credor particular honesto eu estava procurando há anos. Eu tenho o meu empréstimo que me permite viver bem agora e eu pagar minhas parcelas mensais regularmente. Você pode contatá-lo se você estiver na necessidade de um empréstimo por várias razões pessoais. Dois dos meus colegas também receberam empréstimos sem qualquer dificuldade. Aqui é o seu e-mail: creditdestiny@gmail.com Diga-lhe que vir de mim e você terá sucesso no custo azedo.

    ResponderExcluir