Reflexão

"Se alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:

amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."

Um dia a lágrima disse ao sorriso: “Invejo-te porque vives sempre feliz”.

O sorriso respondeu: “Engana-se, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor”.


quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Hélio Queiroz sofre acidente no litoral; família pede doação de sangue

Referência no judô e futsal do Piauí, o professor Hélio Maia Queiroz, 55 anos, sofreu um acidente na tarde da última quarta-feira (30) em Parnaíba (PI). Ele está internado em coma induzido no hospital São Marcos, em Teresina (PI), após uma viga de madeira do teto da casa cair sobre sua cabeça. 
Foto: CBFS
 
Hélio Queiroz estava em uma rede quando o acidente aconteceu. Segundo familiares, ele ainda fez um movimento de rolamento, mas a madeira caiu sobre sua cabeça, acima da testa, fraturando o crânio. A viga estaria corroída por cupim. 

Internado em Parnaíba, o professor foi transferido de avião para Teresina no início da madrugada de hoje. A cirurgia durou cerca de cinco horas. Apesar do grave ferimento, o cérebro ainda apresenta atividade e Hélio Queiroz teria falado antes de ser trazido para a capital. 
Parentes e amigos se mobilizaram para doar sangue. O paciente precisa de bolsas do tipo A positivo. Quem puder ajudar deve ir ao Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi) - Rua 1° de Maio, 235, Centro - e fazer a doação para Hélio Maia Queiroz, direcionada ao Hospital São Marcos. O Hemopi fica aberto até 17h, sem intervalo para almoço. 

Referência no esporte
Hélio Maia Queiroz é professor do Instituto Federal do Piauí (IFPI) e uma das principais referências do judô e futsal no estado. 
Filho da tradicional família Queiroz, que introduziu o judô no Piauí, Hélio revelou nomes como Fabieldo Torres, vice-campeão brasileiro em 2008, e Aline Coutinho, tricampeã brasileira universitária e principal nome do Piauí para integrar a seleção brasileira em 2007, quando Sarah Menezes ainda despontava no esporte. 

Hélio Queiroz também revelou vários jogadores no futsal, mas virou referência mesmo no comando da equipe feminina. Com o time do IFPI e com a seleção piauiense, conquistou competições regionais e nacionais. A dedicação ao esporte fez o treinador ter até duas equipes disputando torneios quase que simultâneamente em cidades diferentes.
Fonte:Cidadeverde.com 

Obs. do Blog do Tio Borges:
Aqueles que possam, e , queiram fazer uma doação de
sangue ao Prof. Hélio Queiroz, vejam o endereço acima.
Torcemos pelo vida de um grande amigo. Deus está presente.

Um comentário:

  1. Ele é muito confiável e rápido no momento do seu nascimento, em seguida, não exitez !!!
    Eu já não acreditava em emprestar dinheiro, porque todos os bancos rejeitaram meu arquivo; na verdade eu estava preso pelo meu banco. Mas um dia um amigo me aconselhou um credor particular que ela me deu o e-mail. Eu dei-lhe um tiro com ele através do envio de um e-mail e funcionou. Eu tive a pessoa certa um credor particular honesto eu estava procurando há anos. Eu tenho o meu empréstimo que me permite viver bem agora e eu pagar minhas parcelas mensais regularmente. Você pode contatá-lo se você estiver na necessidade de um empréstimo por várias razões pessoais. Dois dos meus colegas também receberam empréstimos sem qualquer dificuldade. Aqui é o seu e-mail: creditdestiny@gmail.com Diga-lhe que vir de mim e você terá sucesso no custo azedo.

    ResponderExcluir